MUNICÍPIO DE CÂNDIDO MENDES RECEBE MOTONIVELADORA

O Governo do Estado do Maranhão entregou 28 novas motoniveladoras que serão um reforço a mais para desenvolver ações de infraestrutura em vários municípios do interior do estado. Os equipamentos foram distribuídos durante solenidade realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque com a presença do Secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto e demais autoridades.

A distribuição do maquinário tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão. Cândido Mendes foi uma das cidades contempladas.

O Presidente da Câmara de Cândido Mendes vereador Edmilson (PV) esteve presente na solenidade e fez questão de dizer que, alianças são feitas com políticos que podem e querem trabalhar em prol do município, em favor da população, e que a parceria com o Governo do Estado continue resultando na melhoria da qualidade de vida da população candidomendense.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Camara Municipal de Cândido Mendes

CAMARA MUNICIPAL DE CâNDIDO MENDES

Endereço: Praça Senador Cândido Mendes, Nº 09 \ Centro \ CÂNDIDO MENDES - MA \ CEP: 65280000