CNM divulga Perguntas e Respostas sobre Programa Auxílio Gás dos Brasileiros

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) publicou um informativo com perguntas e respostas acerca do novo Programa Auxílio Gás dos Brasileiros na Biblioteca virtual da entidade. A publicação, divulgada nesta segunda-feira, 10 de janeiro, explica que o programa irá atender beneficiários inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) que terão direito, a cada dois meses, a um valor correspondente a uma parcela de, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do preço do botijão de 13 kg.

O documento aborda alguns elementos como valores de referência e critérios de elegibilidade. Vale ressaltar que, para melhor entendimento com relação à operacionalização do novo programa, é necessário ler na íntegra os documentos que dispõe sobre o novo programa.

Para a CNM, é fundamental e importante garantir o acesso de gestores e técnicos a informações de novos programas sociais pautados no âmbito do Sistema Único de Assistência Social.

Mais em Assistência Social

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Camara Municipal de Cândido Mendes

CAMARA MUNICIPAL DE CâNDIDO MENDES

Endereço: Praça Senador Cândido Mendes, Nº 09 \ Centro \ CÂNDIDO MENDES - MA \ CEP: 65280000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00