Feliz 2018

A Melhor mensagem de de Ano Novo é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Desejamos a você um  Ano Novo muito próspero. Esperamos, por mais um ano, compartilhar grandes momentos e conquistas!

DESEJO DOS VEREADORES E COLABORADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÂNDIDO MENDES

Praça Senador Cândido Mendes, Nº 09 \ Centro \ CÂNDIDO MENDES - MA \ CEP: 65280000