CÂMARA ENTREGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2018

A Câmara Municipal de Cândido Mendes, na manhã desta quinta feira (21/03), pelo segundo ano consecutivo se antecipou ao prazo final estabelecido em lei e entregou a sua prestação de contas referente ao exercício de 2018, sendo considerado assim um grande avanço em termos de entrega de prestações de contas. O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), através do SPE (Sistema de Processamento Eletrônico) emitiu recibo, certificando e garantindo o recebimento, dando ciência de que essa obrigação foi cumprida, clique aqui e veja o recibo de entrega.

De responsabilidade do vereador Edmilson Ramos Pinto, presidente da Câmara, as contas do exercício de 2018 foram umas das primeiras no estado do Maranhão a serem entregue ao TCE em formato eletrônico, cumprindo assim o que determina as Instruções Normativas referentes a estas questões.

Um dos pontos fundamentais do SPE é o seu elevado nível de segurança. Para garantir a inviolabilidade dos dados, foi adotado o uso de assinatura digital baseado em certificado eletrônico emitido por uma Autoridade Certificadora credenciada pelo Tribunal.

“O ano de 2018 foi de muitos desafios, mas conseguimos atingir bons resultados graças à atuação de nossas equipes e a colaboração dos vereadores. Quando os diferentes setores trabalham em sintonia, quem ganha é a comunidade. Com trabalho e união, o legislativo candidomendense vai se consolidando e avançando como um parlamento de trabalho e progresso” destacou Edmilson Ramos Pinto (PV) presidente desta casa.

Você pode ficar por dentro da entrega da prestação de contas do seu munípio clicando aqui.

Mais em Finanças

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Camara Municipal de Cândido Mendes

CAMARA MUNICIPAL DE CâNDIDO MENDES

Endereço: Praça Senador Cândido Mendes, Nº 09 \ Centro \ CÂNDIDO MENDES - MA \ CEP: 65280000