Eventos

Câmara encerra trabalhos legislativos de 2018 com avaliação bastante positiva das ações

O Poder Legislativo de Cândido Mendes concluiu sua última sessão extraordinária de 2018 na manhã dessa sexta-feira, dia 28 de dezembro. 

No momento do encerramento, o Presidente Edmilson Ramos Pinto fez um balanço das atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo neste ano. "Centenas de matérias passaram pela Casa durante as sessões deliberativas realizadas em 2018. Foram vários requerimentos aprovados e indicações despachadas, matérias de origem e que representam os principais anseios da própria comunidade. Estando os vereadores dessa Casa, sempre atentos aos interesses e necessidades da nossa população. Nossa atitude sempre foi de zelar, tanto pela independência como pela harmonia entre os Três Poderes. Seguindo, em todo o caso, os tramites legais dentro daquilo que determina o nosso Regimento Interno e a Lei Orgânica", disse.

E completou prestando agradecimentos a todos que contribuíram durante o tempo que esteve sob a presidência da Câmara Municipal - biênio 2017/2018. "Em época de crise, administramos os recursos orçamentários com muita honestidade e transparência. Portanto, concluo o meu 1º mandato de presidente com a consciência tranquila, convicto de que tentamos fazer o nosso melhor, seja como político, seja como gestor público. Muito obrigado a todos que participaram desse trabalho, especialmente aos servidores desta Casa, Mesa Diretiva e demais vereadores", finalizou o presidente, sendo parabenizado por outros vereadores pelo trabalho realizado. 

Recesso parlamentar

Lembramos que os trabalhos legislativos se encerraram no dia de 15 de dezembro, estando a Câmara em recesso parlamentar até o dia 15 de fevereiro, como definido no Regimento Interno. Neste período, somente as sessões são suspensas. As atividades administrativas no âmbito do Poder Legislativo Municipal seguem em funcionando dentro da normalidade e do horário habitual. Mesmo que os vereadores não tenham o compromisso oficial das sessões, poderão prosseguir com os atendimentos ao público nos seus respectivos gabinetes.

Sessão Extraordinárias, como a realizada nesta sexta-feira, podem ser convocadas atendendo solicitações do prefeito ou do presidente da Casa para apreciação de matérias em caráter de urgência. A nova Mesa Diretiva - eleita para o biênio 2019/2020, tomará posse no próximo 1º de janeiro.

Mais em Eventos


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!