Parabéns! Vereadora Leila Costa
Hoje os parabéns vão a uma vereadora que pouco importa para ela o julgamento dos outros. Tem em mente simplesmente ser autêntica e verdadeira. “Prefiro ser autêntica, a viver personagens, posso não agradar a muitos, mas sou sincera em minhas amizades”. Uma mulher que tem o prazer em falar a verdade, doa a quem doer, e que se policia para não perder seus valores e princípios.

Leila busca com frequência conciliar a suas opiniões e sua personalidade com os direitos e opiniões dos outros. “Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião, até porque cada um a aceita e pede se quiser. Procuro aprender não só com os meus erros, mas também com os erros dos outros, pois a vida passa rápido, trabalho para acertar mais e errar menos. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai dar certo, basta acreditar e ter fé que vai dar certo”.

Atuante

“Dizem que a mulher é do sexo frágil, mas que mentira absurda… Eu que faço parte da rotina de uma delas, sei que a força está com elas”. É bem verdade esta melodia do cantor e compositor Erasmo Carlos, e se encaixa bem nas duas vereadoras mulheres representante do povo na Câmara Municipal de Cândido Mendes.

A Vereadora Leila Costa, tem trabalhado e cumprido o papel que deve cumprir cada vereador, deve está em contato constante com a população no dia a dia, vivenciando todos problemas com o povo, agindo e falando das reivindicações da população na Câmara Municipal, em prol de um município melhor de se viver, em especial da região da mata.

Legislar é a primeira e mais importante das funções que lhes são delegadas pela Constituição, todas as leis do município deverão ser discutidas, votadas, emendadas e, se for o caso, aprovadas ou rejeitadas pelos vereadores.

É bom lembrar que o vereador não pode construir nenhuma obra, ele pode através de indicações, requerimentos e moções solicitar providências ao prefeito para realização de obras necessárias para melhoria das condições de vida da população. Leila vem cumprindo seu papel que o povo lhe confiou nas urnas.

Mais em Eventos