VEREADOR EDMILSON É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÂNDIDO MENDES

O Presidente da Câmara Municipal de Cândido Mendes, Edmilson Ramos Pinto (PV), foi reeleito para mais um mandato á frente do legislativo candidomendense, na tarde desta segunda feira (19). Em sessão extraordinária, sete vereadores dos onze que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente. A eleição foi antecipada para a data de 19 de março de 2018, conforme o novo regimento interno, aprovado em sessão extraordinária realizada anteriormente.

Na sessão que reelegeu o atual presidente compareceram onze (11) vereadores, e apenas uma chapa foi apresentada denominada de chapa 01. Ao final da votação, após a apuração dos votos que foi nominal, dos 11 vereadores presentes em plenário, sete votaram a favor da chapa apresentada, e quatro se abstiveram de votar. A nova mesa diretora para o biênio 2019-2020, eleita hoje, tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2019 em sessão solene, e ficou assim constituída: presidente, Edmilson ramos Pinto; vice-presidente, Antonio Raimundo Diniz Reis; primeiro secretário, Josenilton Santos do Nascimento; e segundo secretário, Cristovão Leite.

O presidente Edmilson agradeceu o apoio e se comprometeu em continuar o trabalho de fortalecimento do legislativo municipal, “agradeço a todos os membros desta Casa Legislativa, os que votaram e os que não votaram em nossa reeleição. É assim que se faz um parlamento democrático, respeitando a posição de cada um. Vamos continuar nosso trabalho buscando a unidade desta casa e em diálogo permanente com o poder executivo, fortalecendo cada vez mais nossa parceria na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo.” Finalizou Edmilson.

Mais em Política